quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A cabana

No início não estava entusiasmado para ler e em virtude de muitas outras leituras, nem cogitava a possibilidade de folhear este livro, mas foi só minha esposa dizer; "você precisa ler isso" que fiquei curioso. Mesmo assim minha resposta foi: "agora não posso, depois do concurso vou ler. Mas a insistência foi grande: Não, meu amor, você não entende! tem que ler agora!" você vai gostar mais do que eu estou gostando. E assim foi, li o primeiro capítuloe não consegui mais  largar e ao passo de dois dias devorei, me encantei e atá relembrei passagens de minha própria história enquanto permaneci na "cabana".  Muitas pessoas quando me viram com o livro na mão falavam ter achado o livro"fraquinho", no entanto não se trata de fazermos uma análise literária pois, este texto foi escrito para aqueles que não estão preocupados com estilemas, apesar de que pessoas "cultas"( e sempre devemos colocar aspas nesta palavra) também podem retirar uma boa experiência, senão lição, deste trabalho.  Esta obra está inscrita em uma outra instância. aquela instância do esquecimento daquilo que nos é mais caro....descubra sobre o que estou falando, lendo o livro!  Se você já leu indique à quem não leu.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário